segunda-feira, 19 de maio de 2008

Relato do P8

Segunda etapa COEK 2008.

Novamente cheguei atrasado na corrida. Novamente sofri uma tentativa de ludibriação por parte do Sr Nil. Porém, ele não contava com minha astúcia e foi logo desmentido.

Fui para a área de pagamento e após chorar um desconto sem sucesso (cadé o Kça nessas horas?), a mulher do caixa me disse que eu seria o primeiro a correr na curva parabólica (caraaio?! que isso?) pensei. Um pouco antes de: essa mulher deve ta louca. Paguei e segui para meu kart 17.

Chegando no grid comuniquei a um dos ficais que como não tinha kart 17 iria ficar no 7. E o cidadão me respondeu: o 17 é o 7 (?!, chacoalhei o capacete assustado). É difícil fazer uma bolinha com o numero 7? Compra outro jogo de bingo, porra!

Bem, começou o qualifying e após 3 curvas avistei uma curva em ladeira que subia e descia, uma coisa assim meio... inclinada (caraio! é isso!). A tal curva parabólica era uma curva inclinada, porque ninguém me disse isso antes?

Continuei correndo, ou melhor, derrapando. Era impossível pisar no acelerador sem perder a tração. A única volta que utilizei o drift de forma menos atabalhoada foi a última volta do qualifying, esta me rendeu a 4a posição no grid de largada geral.

Logo na largada perdi a posição pro maluco lá, eu não sabia se era pra largar quando o cara abaixava a bandeira ou quando ele levantava, então demorei a acelerar. Até a metade da corrida briguei com meu kart e os pilotos da frente abriram, mas depois peguei o jeito e fui tirando tempo do cara que me passou na largada. Alcancei-o faltando umas 4 voltas para o fim, mas não tinha ponto de ultrapassagem. Então, acabou.

FIM


Convido todos os pilotos e espectadores a escreverem seus relatos, de forma a trocarmos experiências de corrida e rimos um pouco.


Até a próxima.

Um comentário:

MadHawk disse...

Curva parabólica é maneiro. Só não passei o moleque que chegou em primeiro pq realmente não tem ponto de ultrapassagem. É Mônaco!!!