Segunda etapa COEK 2008.Novamente o P8 chegou atrasado na corrida, culpa do Tarcisio. Novamente eu tentei completar a bateria com pessoas de fora para não sobrar vaga para aquele meliante, mas nem pagando para completar a bateria consegui preencher todas as vagas.
Fui para a área de pagamento, paguei o pacote Kart Advanced Plus, que vem com um kart potente, a pole, a volta mais rápida, a vitória, retardatários batendo nos seus adversários diretos, entre outras coisas.
Na hora do sorteio minha bolinha tinha um número, acho que 1203, mas a mulher falou que era 14. Tudo bem, ta no pacote.
Realizei uma péssima qualificação, estava em quinto, depois do André Barreira. Chamei o fiscal, e informei que estava errado, ele disse que não, tive que explicar:
-Fiscal, o pacote que paguei incluía o ticket do estacionamento, um kart potente, a pole, a volta mais rápida, a vitória, ... .
Ele olhou um papel, chamou outro fiscal, conversarem e voltou falando:
- Sr. Nil, a gente cometeu um erro, mas já vamos consertar. – disse um fiscal.
- Mas se a gente alterar toda a classificação agora e colocar o senhor na pole, vai ficar muito na cara. A gente pode ir punindo o pessoal da sua frente até o senhor ser o primeiro, ai a gente te da um desconto na próxima corrida – disse o diretor de prova.
Respondi humildemente:
- Não precisa disso tudo, me coloca em terceiro, atrás do baixinho (pole) e do gordinho (segundo lugar) que eu ultrapasso os dois. E vê se não comete esses erros de novo senão a COEK não corre aqui de novo.
O resto vocês já sabem, aquela curva inclinada quebrou minha caixa de marcha, tive que passar quase toda a corrida com a primeira e a sexta marcha, ainda assim consegui chegar em segundo.
Fica explicado agora o que realmente aconteceu no grid de largada.
FIM
Brincadeiras a parte, André parabéns pela corrida.
Até a próxima.
2 comentários:
Gordinho é a mãe!
Hahaha, muito bon. As falcatruas do Nil só aqui no COEK News.
Postar um comentário