terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Happy new year's eve congratulations grenevue pasteur boridskyviny...

Então é isso.

Mais um ano chegou ao fim e, com ele, o fim da temporada. Mas que foi a mais emocionante da história COEKense. Um campeonato que só se decidiu na última prova, tanto no campeonato de pilotos como no de equipes e o de velocidade. Isso sim é competição!!!!!

Isso mostra que todo campeonato deve evoluir, seja nas provas, seja no modo de competição, seja no regulamento. Mudanças de pontuação, inclusão de novos circuitos, alteração de classes de bólidos, tudo contribuiu para que a evolução ocorresse. E terminamos o ano felizes, satisfeitos com o resultado e parabenizando mais um campeão, ao invés de algum outro costumeiro.

Parabenizamos Henrique “QuIkO” Monteiro pelo seu primeiro campeonato conquistado, conseguindo também o título de equipes, graças à presença de seu companheiro na última prova. A mudança de campeões é o que motiva o participante a ambicionar sempre a melhora na pilotagem.

Tivemos alguns fatos interessantes. Por mais de uma prova, tivemos dobradinhas: Fred “Cobra criada” Lindoso e William “Sheidy desculpas” Oliveira no Via Parque, e Gabriel “Big Foot” Lindoso e Pedro “P8” Caldas no Norte Shopping. Tivemos também pilotos fazendo “hattrick”: André “Mad Hawk” Falcão no Top Kart Indoor Barra, Henrique “QuIkO” Monteiro em Volta Redonda, e Francisco “Chico” Felipe no Point Kart Indoor.

Parabéns também a todos os pilotos que participaram do campeonato com a dedicação devida. Isso nos motiva a fazer sempre um campeonato melhor no ano seguinte. Obrigado pela presença maciça de todos em praticamente TODAS as provas. Nunca antes na história deste campeonato tivemos tamanha participação. Até abrir mão de karts extras fizemos para que todos pudessem estar juntos. Isso mostra que a COEK é uma família. E dessa família pretendo ainda participar durante muito tempo. E espero que todos pensem assim.

Vou ficando por aqui, já informando que logo volto com as questões que mexerão com o campeonato do ano que vem.

Abraços a todos e fico com frases de um grande filósofo:

Tinha um passarinho chamado Tru. Quando chovia, Tru voava.”

“Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas... continue pastando!”