segunda-feira, 2 de junho de 2008
O Rei do Via Parque
Faça chuva ou faça sol (figurativamente, é claro, já que as corridas são à noite) uma coisa é certa: Sheidy é o rei do Via Parque. Vencedor das últimas cinco corridas que participou no circuito, Sheidy não deixa mais dúvidas de que se sente totalmente à vontade no circuito mais diferenciado da competição. O segundo piloto que mais venceu neste circuito foi P8 com somente duas vitórias, contra as cinco de Sheidy.
Entretanto, mais uma vez debaixo de chuva, parecia que a história desta corrida seria diferente. Com Nil na pole, Sheidy largou mal em segundo e perdeu a posição para Mad Hawk logo na primeira curva. Antes mesmo de completar a primeira volta, Sheidy mostrou porque era o favorito e retomou a segunda posição disparando na frente. Nil teve problemas com o motor do carro, que morreu duas vezes e foi parar em último lugar. Depois de uma espetacular corrida de recuperação, conseguiu terminar numa vitoriosa segunda colocação. Enquanto isso, Sheidy disparava com uma volta mais rápida atrás da outra, como se a pista molhada favorecesse seu traçado. Quase dando uma volta no terceiro colocado Mad Hawk, terminou a prova com três voltas em cima dos últimos e faturou a volta mais rápida da corrida. P8 teve dificuldades em controlar o carro e não conseguiu uma boa atuação. Mad Hawk conseguiu sua melhor colocação na pista molhada, chegando em terceiro. Destaque para QuIkO, que conseguiu a quarta posição e para a volta de Code às pistas.
Como é de costume após corridas no Via Parque, o campeonato ficou totalmente embolado. Três pontos separam o líder do quarto colocado e o quinto do sétimo. Os campeonatos de equipes e velocidades continuam disputadíssimos. Mad Hawk continua liderando as três competições, mas por quanto tempo?
Assinar:
Postagens (Atom)